quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Video Institucional Instituto Paradigma


Mais um trabalho.


entre no Link http://www.youtube.com/watch?v=HgMOaqyQmyQ

Um comentário:

  1. Olá!
    Meu nome é Divina, moro em Água Boa-MT, sou formada em Pedagogia, professora a 10 anos e tenho uma filha de 21 anos que é surda. Ela está cursando o Magistério e trabalha na escola.
    Hélio o que me chamou a atenção em vc foi seu sobrenome. Vc é goiano? Estou perguntando pq tenho familiares com esse sobrenome e que não conheço.
    De qualquer forma, responde me recadinho.
    e-mail goianinhaww@hotmail.com
    visite meu blog, goianinharc10.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Graduado em Pedagogia; Pós Graduação em Tradução/Interpretação e Docência em Língua Brasileira de Sinais; Certificado pela UFSC/MEC em Proficiência em Tradução e Interpretação de Libras/Língua Portuguesa- PROLIBRAS; UFSC/MEC em Proficiência no Uso e no Ensino das Libras- PROLIBRAS; Intérprete de Libras em comerciais TVS; programas da Rede Record; Telecurso 2000 e do Tecendo o Saber da rede Globo. Ganhou notoriedade durante a copa do mundo em 2014 fazendo adaptações para um surdocego acompanhar a copa! Trabalha há 9 anos como guia-interprete para surdocego e atua há mais de 15 anos como instrutor, intérprete, palestrante e consultor na área de tradução e interpretação da Língua Brasileira de Sinais.